sábado, 2 de julho de 2011

TEXTO - E ai gurizada

Eai gurizada!!! Eu queria agradece primeiramente a Cíntia e o Anônimo pelo que diz em relação a mim nos posts. Eu sei que eu viajei em não bota a camiseta quando falaram pra mim por, E QUERO PEDIR DESCULPAS POR ISSO! E prometo que vou procura não fazer mais esse tipo de coisa para que minhas atitudes não prejudiquem mais a turma, mesmo que eu sempre tenha deixando bem claro que eu não participo e nem nunca me envolvo com a gincana eu deveria ter botado a camiseta quando me pediram, mas eu gostaria aqui de pedir também para algumas lideranças da turma(LIDERANÇAS NÃO QUER DIZER NECESSÁRIAMENTE AS LIDER E VICE MAS SIM A OUTRAS PESSOAS QUE SE ENVOLVEM BASTANTE COM A GINCANA E ETC.) pelo jeito que essas pessoas se dirigem a outras para falar. Na minha opinião falar com jeito e sem patadas é melhor para não ter brigas e também para as outras pessoas terem prazer em realizar as tarefas. Eu não achava legal, não gostava quando uma professora nossa ano passado gritava e era mal-educada ano passado e neste ano tem alunos fazendo o mesmo. E era isso primeiro agradecer e depois deixar meu recado ai, uma opinião minha para melhorar a turma!

Autor: (ANONIMODANONE)kkkk

0 comentários:

Postar um comentário