Pois bem gente, com muito esforço, raça, ânimo, disposição e com justiça e merecimento vencemos a gincana do Poli.Uma façanha que não estava nos nossos planos no início, até porque no começo a turma estava desunida e completamente desanimada para tais tarefas, mas até que nossa rejente Julianinha deu um "UP" na nossa turma, fazendo com que nós nos unissemos sem intenção no início e foi criando uma amizade geral da turma.As apresentações de todos nós foram um espetáculo, mesmo com pouco tempo de ensaio conseguimos fazer passos criativos e finais de apresentações com classe.Só queria dizer que eu não consigo explicar num post só a emoção que eu estou sentindo, porque estudo na escola desde 2001 e só agora consegui vencer uma gincana, com a melhor turma que já tive e não é mentira, amo todos sem exceção nenhuma, e com certeza valeu cada minuto da gincana estar com vocês e participar de apresentações e tarefas para nós ganharmos com muita garra.Vejam só, até me vestir de vermelho eu me vesti para o dia dos namorados era cupido e tinha corações vermelhos e eu estava todo de branco, coisas que só a gincana mesmo para fazer acontecer algo desse tipo.Bom, acho que foi justo essa gincana apesar da 104 não ter ficado entre os 3 primeiros, apesar também que foram duas apresentações que eles foram beeeeem mesmo, pois o resto das tarefas eu não fiquei sabendo como eles foram, mas mesmo assim Parabéns à TODOS e TODAS as turmas, e ano que vem nós seremos o "terceirão" (se todos aprovarem claro xD)
By:Márlon Teixeira Ferreira (o fantasma da opera) kspokaposopa



0 comentários:
Postar um comentário